sábado, 14 de julho de 2012

Detonado -> Tom Clancy's Splinter Cell Stealth Action Redefined - PS2


Tom Clancy's Splinter Cell Stealth Action Redefined 


Missão 1: Esquadra


Conheça o contato


Vá para a direita em direção à escada. Se o guarda vê você, pare em algumas sombras e você vai ficar bem. Pegue a escada e entrar no alçapão. Pegue a escada e entrar no alçapão. Suba pelo cano e montar a tirolesa. Siga as instruções da mulher através do fogo. Conheça o seu contato e então você virá a uma sala cheia de fumo, rapidamente se transformar em Night Vision atirar para fora do vidro. Entre na porta à direita.


Recuperar Black Box do Blaustein


Basta proceder calmamente sobre as pranchas de madeira. Vá para o final e saltar o fosso. Mate os guardas atrás do cara fora termina sua conversa por telefone. Caminhe até o fim da casa para o quarto. Inspecionar a imagem do lago. Confira as notas para abrir a porta no quarto. Vire à esquerda e usar a linha zip da varanda. Pegue os cabos do elevador e deslizar para baixo.


Encontrar Drop Dead Gurgenidze de


Escolha o bloqueio e avançar pelo corredor. Caminhe lentamente as escadas. Você vai encontrar dois homens falando sobre um "assalto". Pop tanto na cabeça quando o guarda na passarela não está olhando. Pegar rapidamente os corpos e levá-los para as sombras. Obter a queda do corpo morto no banco. Apenas esquive-se do guarda acima, e vire à esquerda no beco. Espere o guarda no nível do chão a desaparecer. Entre a enseada do lado direito. Espere o guarda no chão para passar. Quando ele retorna, espere ele passar novamente, mas desta vez, levá-lo com um tiro na cabeça. Suba as escadas. Cuidado com o guarda na janela agora no segundo andar. Caminhe lentamente para o portão que está à direita do edifício. No portão, vire à direita e caminhe até o canto. Pato e digite este caminho oculto. Verificar o computador.


Receba em Delegacia de Polícia


Deixe, mas cuidado com o guarda patrulhamento que tem aparecido. Mate-o em silêncio, ou apenas roubar. Vá até o portão, o cara no chão é um civil, e um pouco acima dele é um guarda. Esgueirar-se por tanto, mas se ele vê você, guardas virão. Vá para a esquerda até o fim. Você vai encontrar outro guarda. Deslocar-se e aparecer-lhe na cabeça. Entre no portão para a área de varanda-like. Vá ao dumpster para a esquerda e chegar ao topo. Começa a parede à esquerda e escalar o muro. Desça as escadas e digite o código.


Localize agente Blaustein


Um guarda vai me afastar de você. Siga-o de perto, mas não alertá-lo. Quando ele está no escritório, esgueirar-se para a janela aberta em silêncio e fora dele, antes ele tropeça o alarme. Obter o pau de dados do computador no escritório. Você vai encontrar outro cara logo depois; nocauteá-lo. Escolha o fechamento na porta à esquerda. Ir para a próxima sala e pegar outra vara de dados. Esta sala leva para o necrotério, que abriga uma câmera de segurança. Vá atrás da cortina de plástico para a direita e para a frente, a câmera é à direita do teto. Atire fora. Você vai encontrar aqui Blaustein, infelizmente.


Sistema de acesso survelliance


Você vai encabeçar uma escada de aço e entrar em uma porta. Fique quieto aqui, como há dois guardas prontos para levá-lo para fora. Aguarde 20 segundos como que o guarda se deixa. Agora, fazer um som leve perto do escritório para chamar a atenção este guarda; correr ao lado da porta que você entrou e pato. Quando ele chega ao virar da esquina, bateu-lhe na cabeça. Vá para a esquerda através das barras de aço e subir as escadas, mas ficar quieto. Esgueirar-se até o primeiro guarda no balcão do lado esquerdo. Coloque-o em um estrangulamento e levá-lo descer as escadas, onde você deve nocauteá-lo. Faça o mesmo com o guarda 2. Verifique os computadores. Passe pela porta no final à direita. Vá em silêncio e colocar o guarda na cabeça. Digite os quartos à direita e você encontrará alguns itens úteis. Desça as escadas e siga para as portas duplas para concluir a missão.
Dica para a Missão 1: Esta é uma missão muito simples, por isso é fácil. Só não fazer alarmes viagem muitos.


Missão 2: Ministério da Defesa


Infiltrar-se na Ala Leste (alarmes Não viagem)


Vá para a chaminé de lata no telhado e rapel na parede. Entre a janela aberta. Mate o protetor que vem entre as estantes, antes que ele deixa. Se ele vai para a parte aberta da sala, a câmera detecta o kill. Agora, atire a câmera no lado direito da parede.


Interrogar motorista Grinko de


Vai por entre as estantes, o pato eo atirar para fora da câmara de lá. Apague a luz, ligar Night Vision, e chamar a guarda fora da porta e pelo corredor até a sala. Posicione-se em frente à porta e pato. Quando ele entra, detonar. Digite o corredor. Esgueirar-se e matar o cara lá fora. Ir para a última porta à direita, abri-lo, mas não entrar. Há uma câmera logo acima da porta. Atire fora. Retorne ao salão e entrar pela outra porta à direita. Em primeiro lugar, suba as escadas e pegue o kit médico, e, em seguida, desça as escadas. Fique no meio da segunda escada e atirar para fora da câmara. Comece a descer e fazer de novo. Passe pela porta e bateu a câmera na parede direita. Uma vez que você vire à direita e encontrou o carro, vá devagar. Retire a câmara à frente, o que é para a direita do carro. Rapidamente recuar ou a guarda será alertado. Espere por ele a desaparecer, e seguir em silêncio. Ligue visão noturna e esperar por ele para ser urinar. Agora agarrá-lo e interrogá-lo. Nocauteá-lo.


Infiltrar-se na Asa Sul


Suba as escadas e vire à esquerda quando você entrou no corredor. Vá para o escritório com 2 computadores e passe pela porta para o exterior. À esquerda é um tubo; saltar sobre o trilho da varanda e depois ao pólo acima. Shimmy em torno da janela aberta. Cair e pato na janela. Cair enquanto você está abaixando e se esconder atrás do material na frente de você.


Desative a grade Laser


Aguarde o guarda ir embora, pegar uma garrafa na prateleira para a direita e jogá-lo no freezer. Um cara vai para o freezer, deixe-o. O outro vai parar para o meio. Nocauteá-lo e depois o interior do freezer. Esconder os corpos no freezer e desligar a luz do congelador, ele vai lhe poupar algum problema mais tarde. Entre na porta. Espere a porta no escuro com o Night Vision por diante. Atire no inimigo que vem dentro Desça as escadas. No segundo nível será um guarda; agarrá-lo, levá-lo lá em cima, e depois batê-lo na cabeça. Ir de um quarto do caminho para baixo à esquerda do primeiro e segundo andar. Atire no guarda perto dos computadores na cabeça. Manobrar para baixo a escada em frente e deslocar-se sobre o guarda na porta. Usar o computador para desactivar a grade.


Laser-mic elevador do vidro


Aqui está esperando que os órgãos da cozinha para o salão principal são escondeu muito bem. Espere pela escada do lado esquerdo, do lado oposto ao que o coronel desce. Ele vai para o computador. Quando ele faz, imediatamente esgueirar-se atrás dele e agarrá-lo. Coloque seus olhos no scanner. Destrua a câmera na porta seguinte. Ele não pode ver se você está todo o caminho contra a parede. Lentamente rastejar para a esquerda. Quando metade do que aparece dispará-la. Vá lá fora e laser mic-o elevador.


Infiltrar-se na Asa Norte


Atravesse o pátio do lado esquerdo. Você pode tentar tirar os três guardas, se quiser, mas você pode esgueirar-se por eles e escale a treliça ao lado da porta, sem perturbação.


Computador de acesso de Nikoladze


2 inimigos aparecerão do elevador. Mate-os rapidamente. Vá até o andar de cima. Bata a câmera e se esconder atrás da máquina de refrigerante virada para a câmera. Quando os guardas anda perto, bater para fora. Agora entre na porta ao lado do elevador e use o computador. Salte na mesa e levantar-se do poço de ventilação. Existem 2 caminhos a tomar. No final há uma grelha; atravessar o aberto. Atire a câmera ou esgueirar-se por ele. No final do corredor, você vai virar à esquerda e encontrar uma sala com 3 inimigos. Faça algum barulho para chamar dois para fora. Crouch no canto, no escuro de modo que você está enfrentando os inimigos. Quando se volta para a sala, atire no inimigo restante na cabeça. Verifique os computadores e retornar para a área perto da câmera. Entre na porta à direita. Pegue os itens e suba a escada para o telhado. Na borda será uma chaminé de metal pequeno. Usá-lo para descer o lado do edifício. Atire pela janela, certificando-se que você está acima da janela. Quando o guarda vem e olha para fora das janelas para a esquerda ou direita, atire na cabeça dele. Entre na sala, desligar as luzes, e verifique o computador. Quando os guardas passam, verifique se você está em um canto. Jogue uma granada perto da entrada e atirar o resto.


Alcance extração


Deixe o quarto. Vá para a esquerda e depois vire à direita. Entre na porta anteriormente fechada e desça as escadas. Vá lá fora e estar preparado para matar dois guardas que se aproximam por trás. Entre no elevador e queda para o pólo do meio, você deve agarrá-lo. Deslize para baixo e saltar. Conheça o seu contato, onde você interrogou o motorista para completar a missão.
Dica para a Missão 2: Esconder os corpos bem na parte invisível desta missão. Você pode precisar jogar este mais de uma vez. Ah, e munição conservar praticando precisão, porque neste nível é difícil encontrar munição.


Missão 3: Refinaria de Petróleo


Infiltrar-se na Refinaria de Petróleo


Siga o. Cair para a direita, agarrando a borda que você está andando em passar a obstrução. Depois de a salvar, olhe para a direita e deslize para baixo do fio. Rastejar por baixo do tubo grande, vermelho e depois subir o tubo de prata pequeno. Obter dentro do furo no tubo de grande vermelho.


Trilha do técnico mercenário


Uma vez que você está fora, não andar muito rápido, um guarda vai manchá-lo. Aguarde alguns segundos e eles vão passar por seu lado esquerdo. Mate o guarda que fica patrulhando na passarela acima. Suba a viga de aço à esquerda (que é na frente de você). Quando você não pode continuar mais tempo, cair para a esquerda e pendure. Chegar ao outro lado da passarela e pule a grade. Chefe lá em cima. Deixe os guardas a pé em frente. Você vai encontrar um, matá-lo, mas deixar que a segunda vá em frente intacta. Ir ao virar da esquina e esperar até que o povo anda na porta. Mate os dois guardas estacionados em frente. Espere os guardas dentro para passar. Entre e vá para a cozinha para a esquerda. Você encontrará um kit médico. Volte fora e continuar em frente. À sua direita será um dispositivo que tem "Água Doméstica Fria" escrito nele. Ir sobre isso e pegar o tubo acima. Enquanto estava pendurado, mate o guarda que permanece. Obter a munição na estrutura à direita da mesa. Continue para cima. Mate os próximos dois guardas e siga seu destino dentro do quarto. Agora volte para a escada de onde veio e desça as escadas, você encontrará a sua cara agachado perto do barco afundado no início. Dê-lhe uma cotovelada rápida e pegue a maleta.
Dica para a Missão 3: Isto é mais uma missão de espera, para ser paciente e esperar o momento certo para atacar. Sabendo rota desse cara é uma vantagem enorme para você, porque você vai ser capaz de prever onde ele vai passar a seguir. Esconder os guardas mortos longe de sua rota para evitar a detecção. Sem manchas escuras são necessários, contanto que o técnico não ver os cadáveres.


Missão 4: C.I.A. Sede


Se infiltrar no edifício da CIA


Cabeça para a porta grande do lado esquerdo, na sequência da periferia da parede. Leve-o ao redor, se aproximando lentamente os guardas perto da van (não alertá-los, que fará sua entrada muito difícil). Você vai encontrar uma cerca, subir sobre ele para o buraco no arame farpado. Ir para fora do gerador para a purga no edifício. Salte na borda à esquerda, você pode entrar aqui.


Vá para o nível subterrâneo


Desça da passarela e espere o guarda sair. Suba por cima da cerca e bater para fora o guarda quando ele retorna. No final do corredor há uma câmera. Use as enseadas na parede à esquerda para esgueirar-se por ele. Agora você suba as escadas e encontrará dois guardas. Antes que você faça, faça um pouco de barulho para trazer o primeiro guarda para baixo. Quando ele inspeciona o ruído, nocauteá-lo. O outro guarda deveria vir. Basta esperar sob a escada e nocauteá-lo também. Você encontrará outro longo corredor. Pegue a primeira porta à direita. Obter o Kit e verifique o computador na mesa. Atravesse a porta seguinte. Aguarde até que o guarda na janela na sala oposta da que você deixa. Esgueirar-se pelo detector de metais à direita. Aguarde o guarda falando no telefone para utilizar o elevador, e então distrair o guarda ao lado do elevador. Ele vai finalmente entrar na sala com detectores de metal. Quando ele faz, pegar o elevador para baixo.


Recuperar a SC-20K


Na sala seguinte, espere o guarda ea pessoa do escritório para entrar na sala cópia à esquerda. Bata o trabalhador de escritório fora e entra no quarto de onde ele veio. Verificar o computador. Espere no escuro na bifurcação no corredor. Derrube o guarda quando ele passa. Vá para a esquerda e entrar de Segurança da Estação de A. Tranquilamente nocautear o guarda, mas não se esqueça o guarda no corredor não está passando. Um trabalhador virá em breve, assim que seja no corredor esperando por ele. Agora ir buscar o guarda patrulhando o corredor; permanecer nas sombras e você não deverá ter problemas. Voltar para a Sala de Segurança para obter os itens e verifique os computadores. Agora volte para a bifurcação no corredor. Entre a última porta à esquerda e pegue o lock pick descartável. Entre na sala ao lado das máquinas de refrigerante. O código é 7687. Entre na porta em modo stealth e esperar por um guarda para passar. Creep até o cara do lado esquerdo e nocauteá-lo. Então, calmamente bater o guarda na extremidade do quarto. Verifique o computador e obter o código a partir do stick de dados. É 110.598. Proceder lentamente pela porta. Retire os dois trabalhadores; esperar o primeiro a chegar perto do canto perto da escada. Ele vai virar as costas, momento em que você deve agarrá-lo e derrubá-lo. KO o trabalhador que vem. Suba as escadas e chegar a SC-20K da prateleira.


Acesse a CIA Central do Servidor


Retire o cara da máquina de refrigerante e siga as indicações para a sala do servidor. Espere o guarda no corredor para sair, e deslocar-se sobre o guarda à direita. Aguarde-se nas sombras para o guarda no corredor para chegar, e depois derrubá-lo também. Esconder estes corpos onde você encontrou a SC-20K. Prossiga através das portas automáticas duplas na sala do servidor. Coloque em 2019 no teclado e avançar lentamente para dentro. Ir para o meio da sala. Executar rapidamente as escadas um pouco e depois voltar-se para as sombras. Isto irá alertar o guarda. Quando ele vier, use as Shockers Fixo sobre ele (salvar como muitos como você pode, você vai precisar deles mais tarde). Faça o mesmo com o guarda agachado na sala ao lado. Agora acesse o computador.


Toque computador Dougherty


Passe pela porta e suba as escadas. Entre no escritório e tirar os trabalhadores em furtividade, fazer isso não é necessário, no entanto. Vá pelo corredor e use as Shockers adesivas para tirar o guarda na janela (isto é necessário, ou ele vai dar o alarme). Entre na porta ao lado, mas cuidado com as câmeras no teto do quarto. Você não pode matá-los, então vê-los com cuidado para passá-los. Também atente para o guarda nas escadas. Use as partições e pilares para evitar a detecção. Quando é seguro, corra para o outro lado para entrar no próximo corredor. Quando você virar a esquina, tomar rapidamente o trabalhador na sala à esquerda. Agora desça as escadas; sneak após a câmera e entre na porta. O código é 110.700. Seja rápido ou a câmera vai pegar você! (Eu prefiro fotografar a luz acima e em seguida, tomar o tempo todo Eu quero abrir a porta). Silenciosamente entrar na porta, e tirar o guarda na sala à esquerda. Entre na próxima sala e siga para o elevador. Sneak após a cortina do filme e as mesas para passar pela porta ao lado. Dê a volta e entre na porta à direita. Haverá dois escritórios na próxima área. O de esquerda é Dougherty.


Sequestrar Michael Dougherty e levá-lo para o encontro


Com cuidado, vá pelo corredor à direita. Existe uma câmara e um guarda no final. Choque pegajoso da guarda e com cuidado passar a câmera. Se você se sentar no canto, o homem na máquina de refrigerante (Dougherty) não vai vê-lo. Quando ele vai embora ea câmera está apontando em outra direção, siga Dougherty. (Suplente: Olhe na segunda porta na sua esquerda antes de cruzar a esquina e entrar na sala Parece uma sala de Briefing Derrube o protetor que está na outra porta e entre na porta que ele estava patrulhando, mas não toque.. os agentes falando.) nocauteá-lo, pato pegar seu corpo e rastejar pelos 2 guardas assistindo TV eo trabalhador recebendo café. Ir para as portas duplas e entrar 0614 como o seu Código. Entre na porta à esquerda marcado "UFO". Verificar o computador. Entre na próxima porta. Seu código? 020781. Agora volte para o corredor e entrar na sala de fumar de vidro (eu prefiro pegar Dougherty lá do que para passar este processo doloroso). Movimente-se um pouco assim que você vai alertar o guarda fora. Quando ele chega, rapidamente atirar nele com um Shocker pegajoso. Vá para fora e cabeça para a esquerda através do portão. Desça as escadas.


Incapacitar a segurança CIA


Ir no prédio, descendo as escadas, solte o corpo, e tirar os guardas. Faça um pouco de barulho perto da porta. Um guarda virá. Crouch no canto ao lado da escadaria e levá-lo para fora. Use Airfoil Round 1 Anel quando ele está completamente na sala, em seguida, rapidamente, corre até ele enquanto ele está atordoado e dar-lhe uma cotovelada. Faça o mesmo para o segundo guarda. Se você correr até a escada um pouco, você vai alertar o segundo guarda. Arraste os seus corpos sob a escada. Vá para fora, agachar-se e vire à esquerda para que você está olhando para baixo as escadas. Um guarda virá na frente de você. Use 2 voltas Anel pás sobre ele, pegue Dougherty, e siga para o caminhão. Quando você encontrou a segunda escada, um guarda virá à tona. Apenas diante de um choque distância e ler-lhe quando você tem um tiro. Desça as escadas e cair Dougherty perto do dumpster última do lado esquerdo. Sneak acima e Choque ler o guarda uma posição perto do caminhão entre os 2 motoristas de caminhão. Traga Dougherty mais para completar a missão.
Dica para Missão 4: Eu sei que esta missão é um pé no saco para alguns jogadores e eu não gosto pessoalmente. Acostume-se a guardas disparam mais rápido do que antes e esconder corpos bem, muito bem. Ah, e lembre-se, VOCÊ NÃO PODE MATAR ALGUÉM AQUI ...


Missão 5: Edifício Kalinatek


Infiltre Kalinatek


Você começa em um estacionamento. Retire os dois guardas. Apenas aguarde um para patrulhar a área de volta. Entre no escritório e obter o kit médico. Passe pela porta ao lado do escritório. Suba as escadas. Antes de sair da porta, deixe os 2 guardas terminar de falar. Quando o guarda sobre as folhas de esquerda, pegar o cara do lado direito, arraste-o para a escada e nocauteá-lo. Retire os guardas próximos, o que pode ser difícil. Se você estiver manchado, desça a escada primeiro e quebrar a sua sniper. Zoom com o seu âmbito perto do escritório e você deve ser capaz de escolher os dois fora. Quando estiver pronto, suba através da abertura no lado direito da parede. Saltar para o conjunto de caixas de suspensão e subir ao longo do comprimento do braço da grua. Quando você tem queda para a próxima estrutura, virar e ir para o edifício. Caminhe para a chaminé pequena e rapel na parede. Quando estiver no telhado de vidro, vá até o fim e disparar um buraco através de um painel. Cair dentro Mate o protetor através das portas automáticas e entra.


Desarmar a bomba


Vá até o escritório. Quando você encontra um quarto escuro, entrar no vent que é arrombado. A parte mais estreita do lado direito tem um kit médico. É no final na parede. Entre no elevador. Hospede-se no elevador, rastejando para fora da abertura lentamente sem emergente completamente. Quando as luzes se acendem e uma luta emerge, volte para o elevador. Snipe os inimigos a partir daqui. Continue pelo corredor e você encontrará mais dois guardas. Sem se viu, tomar estes dois estilo franco-atirador para fora. Vá para a sala de gravação para os dois reféns, mas cuidado com as minas de parede. Aproxime-se das minas lentamente e aperte A quando a luz pisca verde. Correr pelo corredor à esquerda e coloque o código 33575. Pouco antes do incêndio, há uma porta à direita, que está preso por minas. Corra para a sala rapidamente, basta arrastar @ $ $ através de todos os quartos posteriores desde que todos eles são armadilhado. Quando você chegar ao salão, você encontrará a sala de arquivos, que está bloqueado. Buscá-lo e entrar. Suba o arquivo de gabinete e desarmar a bomba do outro lado.


Restaurar o poder do Circuito porta corta-fogo


Deixe o quarto bomba e esquerdo da cabeça. Haverá dois guardas. Um o Snipe na base das escadas de uma distância. Quando o guarda outra emerge, de forma rápida pregá-lo também. Vá atrás do auditório para um corte cena. Definir rapidamente as minas de parede no topo das escadas para um mata fáceis. Recuar um pouco o fogo e aberto a obter o resto da escumalha. Desça as escadas e pegar os itens fora da mesa. Acione o interruptor na parede.


Abra as Portas de fogo em torno Ivan


Quando você chega lá em cima, haverá um inimigo no assento superior. Snipe-lo antes que ele possa fazer qualquer dano. Suba a escada à direita e entrar 1250 como o seu Código. Mate os dois inimigos com seu rifle que estão na sala em frente, no segundo andar. Fale com o NPC caído na segunda sala à esquerda. Buscá-lo e deixá-lo na enfermaria. Mate o protetor que vem para a entrada enfermaria e fale com o NPC caído novamente. Vire a esquina e andar devagar passado o inimigo na sala à esquerda. Remova-o com um tiro na cabeça e verifique o computador para abrir as Portas de Fogo.


Encontrar Ivan antes que os russos e tomar o seu chave de criptografia


Prossiga pela porta aberta. Suba as escadas e abrir a porta. Snipe os dois inimigos na próxima sala. Dirija até o banheiro e entrar no vent. Mate o guarda ofensivo Ivan. Fale com ele. Deixe-o. Pegue o elevador para cima.


Ir para extração


Haverá três guardas prontos para atacá-lo quando você sair do elevador. Atire-los rapidamente. Vá para o lado direito para os guardas; avançar para o último quarto. Pegue as caixas e chegar em cima da parede à direita. Uma vez que você chegar ao outro lado, cair e continuar. Você vai encontrar dois inimigos mais. Mate-os rapidamente. A próxima sala, você encontrará mais três guardas. Vá até um segundo conjunto de escadas e vire à esquerda. Mate os guardas mais algumas em um corredor azul. Vire a esquina e você verá duas portas. Vá no segundo e transportar algum burro. Algumas minas em breve explodir. Mate outro guarda e você estará fora. Mate alguns guardas mais e você virá a uma cutscene. Agora snipe os dois inimigos em frente e à direita da abertura. Os três estão nas passarelas vermelhas. Quando eles estiverem mortos, suba nas passarelas até o helicóptero para completar a missão.
Dica para a missão 5: Agora os guardas vão usar granadas na parte posterior desta missão. Tenha cuidado. Também eles estão mais vigilantes do que antes. Tenha cuidado também. Ah, e não tomar muitos tiros. A saúde é importante nesta missão.


Missão 6: parte 1 Embaixada da China


Encontro com a Agência Contato


Vire à direita no beco e escalar o muro. Manobra por este beco e silenciosamente pegue o guarda de costas e nocauteá-lo. Faça um pouco de barulho para atrair o outro guarda. Ou deslocar-se sobre ele ou choque ler ele. Vire à esquerda e entrar no prédio com drones de combustível ligado. Suba a escada. Continuar em silêncio para que os guardas nas ruas não pode ouvi-lo. No final da passarela, saltar à corda acima. Silenciosamente mover através dele quando todos os 3 guardas têm as costas para você. Caminhe ao longo da borda do prédio e desça a escada. Quando os guardas convergem para a escada e depois ir embora, tranquilamente fazer a sua jogada na rua. Vá atrás do jipe ​​e siga a parede até a esquina. Abrace o canto e deixar o guarda na frente de você passar. Quando ele faz, continue em frente. Vá para a direita e se esconder no lixo. Espere os dois guardas para passar. Agora entre no buraco na cerca negra através de você. Digite os esgotos. No primeiro cruzamento, vire à esquerda. Siga em frente, deixando os guardas ir em frente de você. Quando eles param, pela primeira vez, esperar para que eles parem de falar e seguir em frente. Um vai virar o corredor à direita. Leve-o calmamente. Os outros dois provavelmente será alertado. Basta esperar em uma área escura e Choque ler-los como eles se aproximam. Quando você sair do esgoto, espere o guarda à esquerda para ir embora. Silenciosamente sair e pegar o outro guarda. Leve-o ao virar da esquina e nocauteá-lo. Espere o outro guarda e quando ele vira as costas para você, atire uma Rodada perfil aerodinâmico sobre a sua cabeça. Suba pela passarela à esquerda. Entre no edifício através da janela quebrada. Escale o poste e você encontrará o seu contato no topo.


Siga o caminhão para a Embaixada


Rapel na parede. Entre a estrutura do lado direito e ficar contra a parede oposta. Quando o guarda entrar, bater para fora. Pegue sua mochila, e calmamente prosseguir em frente. Pouco antes de entrar a luz em frente, ir para o pólo de telefone à direita. Afaste-se na escuridão ao lado das barras vermelhas e esperar por outro guarda por vir. Use uma Rodada Airfoil para nocautear ele. Certifique-se de esconder o corpo. Executar toda a rua para a passarela. Escalá-lo. Entre no edifício através da janela quebrada. Você passará por algumas janelas abordados à sua direita, e, em seguida, transformar-se num canto. Fique quieto, não haverá uma posição de guarda na porta. Sneak acima e agarrá-lo. Arraste-o nas trevas e nocauteá-lo. Vá para fora, silenciosamente usar o fio para chegar a outros edifícios. Pule para o toldo do prédio ao lado de você. Cair no chão quando os guardas para a esquerda e direita não estão olhando. Desça o primeiro beco à sua esquerda, mas não se esqueça o guarda no final do beco está subindo a escada. Agora, tranquilamente continuar no para não alertar o guarda à frente de você. Deslocar-se para ele e derrubá-lo. Se você tiver Rounds Airfoil esquerda, usá-los aqui. Quando o guarda se afasta, tranquilamente passar para a área atrás da van. Mover para a área atrás do dumpster. Espere na borda. Quando o guarda patrulhando a área van deixa, virar a esquina, dançando ao longo da parede na escuridão. Eventualmente, você vai querer deslocar-se para o guarda que fica na frente da barricada e nocauteá-lo. Arraste-o para o canto escuro para a direita. O guarda lixo em breve irá aparecer, então espere. Quando ele sai, rapidamente corra para a parede do outro lado da rua. Crouch e sneak após a câmera e entre no portão.


Coletar evidências com o Laser Mic-


Corra para o reboque, enquanto se agachava, e segui-la. Certifique-se que a guarda do outro lado do trailer é realmente por trás dele, caso contrário, ele vai manchá-lo rapidamente. Quando ele está de frente para o cais de carga, sair da frente e vá para a área sob o trailer através de você. Chegar na frente dos suportes do reboque e até contra a parede. Você vai querer dançar ao longo da parede até chegar à ponte. Tenha muito cuidado com o Rottweiler. O animal e seu dono irá se mover em um movimento anti-horário. Quando o guarda começa a se mover "relógio a 1 o 'formulário de seis horas, fazer a sua jogada. Ou você vai querer colocar uma bala ao vivo na cabeça do cachorro e bater bunda de seu mestre para fora. Permanecer agachado e transportar bunda em direção à ponte. Obter debaixo dela por um minuto para se certificar de que o cão parou de perseguir. Agora cruze a água e passar o gazebo. Atravesse a água novamente e passe pela abertura à direita. Fluência em direção à luz, mas ficar na escuridão. Aponte o gravador na janela mais à esquerda no segundo andar. Quando ele terminar de falar, espere lá por um guarda com um homem sair da embaixada. Quando ele monta na limusine, ele vai parar no posto. Aponte o gravador na janela da limusine para pegar outra conversa.


Rendezvous with Coen para extração


Vá para a esquerda em direção à luz vermelha, utilizando as sombras para se mover furtivamente. Quando o guarda sai, mover-se após as portas de vidro duplos para o outro lado do edifício, que a sua escuridão. Agora fluência ao longo do lado esquerdo da parede para a área de trás do escritório portão. Na parede você verá um tubo; subir nela para ir para o outro lado. Sua extração estará esperando lá. Missão cumprida.
Dica para a Missão 6: Este é um nível quando coloquei para testar tudo o que você aprendeu com o jogo. É tudo uma questão de meio ambiente: o ambiente poderia ser seu aliado ou seu inimigo. Fique nas sombras e esperar por uma oportunidade aberta para atacar.


Missão 7: Matadouro


Destruir a capacidade de transmissão de antena


Você pode esgueirar-se por estes três guardas no começo, mas matá-los é tão eficaz. Pule o muro à direita. Um guarda vai entrar no pequeno prédio. Siga-o e levá-lo calmamente. Pegue os itens e verifique o computador. Dirija para trás fora. Use os óculos de proteção térmica aqui, já que existem minas terrestres aqui. A rota para a direita é impossível, então você tem que sair por aí à esquerda. Apenas certifique-se mover quando a luz não está brilhando o seu caminho. Chegar ao canto de trás da área. Haverá uma porta de prata no lado esquerdo, que tem uma mina em frente do mesmo. Agora passar esta porta para a abertura diretamente através de você. Obter o Kit Médico. Pegue o lixo e pular o muro à direita diretamente acima de você. Não pise no telhado de metal na próxima seção. Viajar sobre as vigas para o outro lado. Além disso, não se move quando as luzes estão acesas, e não deixe que sua sombra se lançar no quadro de avisos. Fique um pouco antes do início do outdoor. Quando escurece, pular a janela para a outra borda. Siga as tábuas de madeira para a plataforma. No final, salte para agarrar a corda. Mova-se até a borda estável. Se você for pego, os guardas vão vir para cima. Se não acertar o alarme, matá-los. Mas se eles fizerem isso, começar de novo. Quando estiver pronto, suba o muro para chegar à antena. Aperte o botão.






Localize os reféns (antes os carrascos)


Executar através do telhado e suba as escadas. Vá um pouco além da porta nas sombras. Espere, chamar a sua arma e mate o guarda que emerge. Mate um segundo guarda que emerge também. Passe pela porta. Desça as escadas à esquerda. Atrás do barril mais longe é uma mina de parede, então seja cuidadoso e desativá-lo (você sabe como desativá-lo, quando a luz ficar verde). Receba as guloseimas e verifique o computador. Vá para trás upstairs e passe pela porta. Desça as escadas e entre na porta à sua esquerda. Mate os dois guardas abaixo de você e use a vigas de aço acima de descer. Cair para os armários abaixo e rapidamente matar o terceiro guarda que entra. Cair no chão e obter o kit médico. Verifique o computador e sair. Vá pela porta dupla à esquerda. Todas as portas estarão intransitáveis, exceto um. Ignore o inimigo, e verifique as grades no chão. Digite o aberto. Suba o tubo e ficar quieto no teto. Quando você chegar a uma abertura no teto, jogar a granada entre os três guardas. Cair rapidamente e virar. Mate o guarda se ele entra pela porta, ele não poderia / No armário de carne você encontrará dois guardas.. Matá-los. Eu encontrei esta peça eficaz usando os óculos de proteção térmica, por causa do vento frio, você não pode ver os guardas, mas eles podem ver você. Depois de passar algumas máquinas, haverá um monte de fumaça, neste fumo é uma torre automática. Para passá-lo, salte na última máquina do seu lado esquerdo, pouco antes dele. Se você pular essa máquina, você pode seguramente cair ao lado da torre e desligá-lo. Haverá mais três guardas apenas através de um segundo conjunto de cortinas de plástico. Com seus óculos de proteção térmica em, matá-los através do plástico, e você não obterá sucesso. Haverá uma outra entrada de plástico com uma torreta apenas no outro lado. Mate o guarda lá. Agora entrar na viga de aço que atravessa a porta. Isso permitirá que você passe a torre sem ferimentos. Você chegará a um save point e, em seguida, três guardas mais. Tirá-los por sniping-los com a SC-20K, com seus óculos de proteção térmica em. Na parte de trás da sala, você encontrará outro aberto grelha. Cair dentro Saia e desça as escadas lentamente. Mate o guarda. Acione o interruptor na parede e cair no sulco central. Ir através da passagem aberto. Retire os dois guardas silenciosamente. A passagem à direita é onde você precisa ir. Haverá um guarda patrulhando também nesta área, e assim tentar tirá-lo tranquilamente. Na última baia do lado esquerdo, haverá uma torre. Basta executar passado, e desligá-lo, vire à esquerda quando você sair das barracas. À sua direita estará mais algumas bancas com dois guardas patrulhando. Basta atirar na cabeça deles. Além disso, existem torres em algumas dessas barracas. Se você entrar no box na primeira à esquerda, haverá um espaço apertado na parte de trás na parte de trás. Utilize esta opção para desligar a primeira torre. Funcione após o último. Você encontrará mais dois guardas. Basta esconder em um dos recortes semi-circulares e deixá-los passar. Você vai virar uma esquina e encontrar uma grande sala à direita. Há alguma munição em uma prateleira de metal ao lado da entrada terceiro. Se você tomar o caminho do meio para as torres nesta sala, você pode ir bem no meio de forma segura. Desative as torres.


Proteger os soldados dos EUA e dignitários chineses


Ir para os oficiais do exército americano sobre a direita; definir uma mina de parede na tenda que está à esquerda dos americanos (planta-lo bem porque isso pode matar os americanos também). Volte para fora e ativar as torres, mas certifique-se de desativar a função está desligada assim que vai atacar os guardas também. Entre na barraca do lado esquerdo e mate os dois guardas que vêm (você também pode esperar no meio das torres, mas matar os guardas rapidamente porque eles vão jogar granadas). Agora vá em entre as torres, matar o guarda na boina vermelha que se resume a trajetória do centro. Em seguida, lançar uma granada de fumaça para a área onde você plantou a Mina de parede (ou fotografá-la à sua direita, na passagem). Em seguida, você deve matar Grinko. Com cuidado, faça o seu caminho para a frente às barreiras de prata. Posicione-se atrás do mais à esquerda de modo que você pode ver a entrada mais à direita da sala. Vá para o modo sniper e esperar por Grinko para entrar. Paz-lo para completar a missão.
Dica para a Missão 7: Basta paciência e muita habilidade você vai chegar com essa missão ...


Missão 8: Chinês Embaixada parte 2


Infiltrar-se na Embaixada através do andar superior


Entrar pelas portas de vidro do lado esquerdo. Retire os dois guardas alimentares, e, em seguida, o cozinheiro. À esquerda do cozinheiro no canto é uma escada. Quando você chegar ao topo, correr para o outro edifício, e depois correr de volta. Vá para o modo sniper e olhar através da porta. Mate o protetor que vem. Quando você sair deste edifício, há um tubo logo atrás de você. Use-o para chegar ao prédio ao lado. Sorrateiramente atravessar este edifício sem ser visto pelos guardas de terra ou outros guardas do edifício. Quando você se virou para baixo no canto, chegar na beirada. Ela levará você a um tubo que conduz a uma entrada.


Acesso a dados Feirong no porão


Vá para a próxima sala e entrar no buraco na parede. Shimmy ao longo da parede do tubo. Continue ao longo da parede ao lado até a abertura. Mate o protetor que está lá, e depois lançar uma granada de fumaça em outros dois. Mate-os enquanto eles estão sufocando. Verifique o computador na sala ao lado.


Destrua os caminhões com armas nucleares


Vá até a porta e entrar na primeira sala à direita para alguns goodies. Faça um pouco de ruído para alertar o guarda no topo das escadas. Vá para baixo e esperar por ele sob a escada. Leve-o para fora com um Shocker pegajoso. Atire o outro guarda na cabeça e tirar a câmera que está acima e ligeiramente à esquerda da primeira porta. Vá para o corredor amarelo e entre na primeira porta silenciosamente. Esgueirar-se para a parte escura da sala, fazer algum barulho para acordar os guardas, e atirar uma granada entre eles. Você deve obter pelo menos um. Retire o outro com outra granada ou um tiro na cabeça. Agora espere até ouvir os guardas vêm. Corra para a outra porta (o que você veio), e abri-lo. Quando você vê apenas um guarda ali, levá-lo para fora com um Shocker pegajoso. Executar e ficar na porta. Pare no saguão, uma vez que há uma torre à direita. Apenas fique perto da parede e suba as escadas para a esquerda. Você provavelmente vai levar um tiro na, que alertará o outro guarda. Vá até a metade para o segundo conjunto de escadas e espere o guarda vir. Acerte-o com um Shocker pegajoso. Dê a volta e desligar a torre no chão. Obter na prateleira logo acima desta torre e vá pelo corredor na grade. Basta desativar a torre por um segundo. Ele vai matar dois guardas. Agora desativá-lo e esconder os corpos. Desça as escadas e desativar a torre, pular para o outro e fazer a mesma coisa. Logo acima da abertura na grade há um tubo. Usá-lo para chegar ao outro lado. Aguarde o guarda um para entrar, agora deslocar-se para o guarda, cair no chão e bateu-lhe com uma rodada de aerofólio. Fique atrás dele e agarrá-lo. Use o scanner de retina. Mate o guarda lá dentro e abrir a janela do lado esquerdo. Na próxima área haverá 3 guardas e um cão. Leve o cão para fora primeiro e depois os três guardas. Se você snipe, você não deve ter quaisquer problemas. Vá até a porta no canto direito da área. Atire no guarda e a câmera na próxima área. Passe pela porta. Você vai chegar a um armazém, um guarda estará na outra ponta, pronto para colocar no seu código para o teclado. Seja rápido. Se você for muito rápido, porém, você vai alertá-lo. Novamente, se você for rápido, você pode chegar até a porta antes que se feche! Mate o guarda em silêncio. Há dois guardas nesta armazém ao lado. Você pode matá-los (o caminho mais fácil), ou esgueirar-se em torno de usar o lado direito da parede. Para chegar à passarela de aço acima, vá para as caixas, perto da zona da segunda câmara. Não há uma única caixa; usá-lo para levantar-se. Agora corra o mais rápido possível em torno da passarela até que você esteja enfrentando as extremidades dos caminhões. Apresse-se e atirar a bomba de combustível entre eles.


Computador de acesso de Feirong


Atire a cara na parte de trás da cabeça, e siga o outro guarda quando ele vai resolver a situação. O código para destrancar a porta é 1456. O código para a próxima porta é 1834. O terceiro é 7921. Quando o cutscene é longo, basta pegar Feirong e movê-lo para o computador, escolha Uso do computador.


Conheça Coen para Osprey Extração


O caminho para a extracção é linear. Basta ir onde o fogo não é. Quando você chegar a escada de aço, vá para a janela. Agora pato, e deslize a janela aberta. Vá para o heliponto para completar a missão.
Dica para a Missão 8: Esconder corpos bem e passar no momento certo ...


Missão 9: Palácio Presidencial (missão final)


Recuperar o arquivo Interrogation Arca


Para passar a parte inicial da missão, verificar o ambiente bem. Olhe para as coisas que você pode escalar para cima ou para baixo. Além disso, saltos e saltos duplos vai ajudar, e se for muito escura, usar o NVG.


CHECKPOINT


Suba pelo cano. Quando você chegar ao topo, desenhe a sua arma e matar o atirador na torre de vigia. Os guardas vão ficar desconfiado; correr para o canto escuro do lado esquerdo. Mate o guarda e, em seguida, matar o cão. Outro guarda deve vir, excluí-lo eo cão também. Se o foco está iluminando um guarda morto, não vem em seu campo de visão, ou um alarme irá subir. Nota: Você deve esconder corpos aqui para evitar a detecção, como alarmes de muitos erguidos vai acabar em uma missão falhada. Vá para o labirinto. Encontrar uma área que tem uma fonte na mesma. Desenhe sua arma e mate o guarda que passa. Vá para o portão trancado. Para desbloquear a entrada da porta 2126 como o seu Código. Esconder o corpo da guarda. Vá para a esquerda e abrir uma grelha para o edifício.


CHECKPOINT


Você entrará em um quarto escuro. Coloque o NVG mas não acender a luz. Antes de subir as escadas, procure a palavra que você está em um Kit Saúde e um bloqueio descartável. Suba as escadas, não se esqueça de pegar um kit médico em cima da mesa. Vá para dentro do museu. Use a visão térmica ou a visão noturna, uma vez que existem lasers colocados no museu. Vá para a porta à frente. Insira-o se você gosta, mas está bloqueado. Use uma pick descartável ou o lock pick. Entre na sala e pegue uma pick descartável. Mesmo se você não fizer isso, os guardas virá da porta que estava trancada por lasers. Você pode matar os guardas ou deixá-los sozinhos. Basta esperar para 4 guardas para passar a porta e entrar. Nesta área próxima, as escadas têm lasers sobre ele. Improvise: chegar ao topo de uma coisa ali (não sei o nome) e saltar sobre uma grade na parede, mover para os lados até que você tem passado de forma segura os lasers. No topo há mais Lazers; pular a grade em sua direita para chegar ao corredor.


CHECKPOINT


Entre na porta. Há guardas de lá, alguns deles têm capacetes que evitam headshots. Para matar esse tipo de guarda, esperar por ele para dar-lhe os olhos e matá-lo com um tiro. Mate todos os guardas nesta sala em silêncio e, em seguida, esconder seus corpos. Alguns deles têm mochilas; buscá-las. Suba as escadas e vá para a porta. Para abri-lo, a entrada de 70021 como o seu Código.


CHECKPOINT


Você entrará em um longo corredor. Antes de prosseguir, desça as escadas nesta sala e pegar um kit de saúde, tudo isso em silêncio. Suba novamente. Sneak após os protetores ou matá-los para o seu lazer. Digite o corredor passado para a esquerda. Há uma câmera no lugar; ou atirar a luz no teto para que não possa vê-lo ou abrir a porta rápido.


CHECKPOINT


Há um longo corredor cheio de lasers; colocar Visão NVG ou térmica para passar esses lasers. Você entrará em um pequeno escritório. Um guarda virá; matá-lo ou nocauteá-lo. Antes de verificar o computador, vá para a porta do guarda veio e pegue um kit médico. Verificar o computador. Saia da sala.


CHECKPOINT


Use Nikoladze para abrir o cofre da retina


Vá para o longo corredor novamente, se você deixou os guardas vivos, atentos. Vá para a porta no final do corredor. Um guarda irá sair a partir daí. Deixe-o quieto ou matá-lo. Na próxima sala há uma câmera. Então, novamente, atirar as luzes ou entre na próxima porta rapidamente.


SESSÃO 2 - CHECKPOINT


Ir para a próxima porta. Entrada de 66768 para destravar a porta. Nesta próxima área, há guardas. Atire as luzes para obtê-los suspeitos. Tirá-los ou atirar para fora todas as luzes e entrar no elevador tranquilamente.


CHECKPOINT


Na parte inferior você será saudado com uma emboscada, vá para a estante do seu lado esquerdo, desenhe a sua arma e objetivo nas grades acima. Mate o protetor que vem. Em seguida, lançar uma granada de fumaça. Se você tiver sorte você vai ter um guarda. Mate os guardas que vem. Em seguida, use o seu âmbito para matar esse guarda seguinte: vá para trás até ver, pelo menos, um pedaço de sua cabeça. Não se esconda esses guardas e pegar as suas maletas. Entre na entrada pequena-se tanto à sua esquerda ou direita. Em seguida, desça as escadas, você encontrará Nikoladze lá. Desde que ele não é muito de uma ameaça, agarrá-lo e arrastá-lo até o cofre. Você vai ser recebido por guardas, que fazem você se render.


CHECKPOINT. Como lidar com esses guardas.


Depois de uma longa conversa, os guardas ameaçam dar a Arca para eles. De repente há um blecaute; tirar sua arma e mate o guarda perto de você. Não há esconderijo para causar esses guardas têm NVG também. Mate o outro guarda que vem, em seguida, agachar-se. Você si, um guarda à frente; matá-lo no membro para matá-lo. Lançar uma granada de fumaça para a guarda do seu lado direito próximo. Se você destinada direito você vai buscá-lo. Para o mais distante guarda do seu lado direito, deixe-o provar seus explosivos: atirar uma granada de fragmentação para ele e se destina à direita você vai buscá-lo. Saia do porão e vá para a biblioteca. Saia-lo por uma porta à sua esquerda.


CHECKPOINT


Mate Kobayn Nikoadze


Assista os guardas com cuidado, quando eles têm a sua volta se voltou contra você, esquive-se deles, andando tranquilamente na fonte. Pare no último monumento, enquanto os guardas viram as costas para você novamente. Ir para um tubo, escalá-lo e pendurar no corrimão.


CHECKPOINT


Quando você subir no corrimão, você verá uma cena cortada. Primeiro, pegue a munição, em seguida, chamar a sua arma objetivo, com o seu escopo para a janela mostrada na cena do corte até ver uma cabeça. Atire fora. Um guarda virá pela porta à direita. Mate-o e entre na porta que ele veio.


CHECKPOINT


Encontro com Osprey para extração


Desça as escadas, então, rapidamente ir para cima. Um guarda virá a partir da porta de onde veio, matá-lo. Vá para perto de seu corpo snipe então os guardas patrulhando a sala de jantar. Quando eles estiverem mortos, vá até o fim da sala de jantar. À sua esquerda, ao lado das portas duplas, há uma estante; escalá-lo, em seguida, saltar sobre os trilhos. Passar por estas portas duplas. Tranquilamente ir para o outro lado da sala, mas não desça as escadas, uma emboscada está esperando por você. Pule no corrimão em silêncio e, em seguida, passar pelas portas duplas. Você fez isso! Splinter Cell completar!

2 comentários:

  1. mais eu faso tudo isso na 1° mossão ai eu chego na porta ai não acontece nada

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  2. valeu muito bom ,terminei,estava me descabelando q.p.é essa.Obrigado

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